quinta-feira, abril 13, 2006

3º Festival...Brutal..






Pois é..ja acabou mais um festival..mas as saudades ja começaram.. e nem terem sido 4 noites d pura loucura e nao so..fika a saudade...
fikam aki algumas fotos da brutalidade desde festival..epa e um grande beijo para as nossas vizinhas..
tambem nao kero deixar d referenciar as nossas frases mais famosas..
javan:"Guarda Nacional Republicana...kero ganza"
china:"apatece-me batastas fritas, assim..fritas"
joca:"eskeci-me da pasta e dos dentes"
joca:"1º furamos a bola depois rebentamos"
china:"é só marcas acabadas em al..compal,sumal.."
china:"Chiquita..e os repteis vivos...EI-LA!!!"
china:"Filhas da puta..Embebedaram-me"

E A GRANDE PALAVRA DO FESTIVAL..."CÁRÁCA"

Saudações Herminio020

2 Comments:

Anonymous Mariana said...

Olecas!!!Pois é,parece k ja arranjei um tempinho para passar pelo teu blog;) Ta mt giro e original:)!!continua a publicar "qq coisa" pk tens-te saido mt bem ;)!!Eu n tive no festival, mas curti as fotos, em especial a 4a =P!LOL!!Tas lindo China!!Bjokitas

12:06 da tarde, abril 19, 2006  
Anonymous Beatriz said...

ta muito giro o vosso blog, continuem!
o meu quelquer coisa ia levantar voo para vir ter comigo!:P eheheh mas no verao ja te vejo outra vez (ou ate antes) nao te livras de mim!
beijo grande ****

9:10 da tarde, abril 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home